Liga das Corujinhas

A Liga das Corujinhas entrega jogos digitais para a Educação Infantil que contemplam o desenvolvimento de habilidades importantes para essa faixa etária como o desenvolvimento da linguagem oral e escrita, da lógica-matemática, da psicomotricidade e das relações socioafetivas. Os jogos e atividades acontecem em ambientes colaborativos, contribuindo para que se desenvolvam a interação, a escuta, a observação, a autonomia, a empatia e os princípios éticos.

Com linguagem apropriada às crianças e envolta pela ludicidade, os personagens da Liga das Corujinhas enredam e contextualizam os jogos, atividades e situações-problemas apresentadas.

O desenvolvimento infantil alicerça-se em brincar e aprender. Fundamental para as crianças, objetivo primeiro dos professores e satisfação garantida para os pais.

Como acessar o aplicativo?

Passo 1

Clique em entrar no aplicativo da Liga das Corujinhas

Passo 2

Selecione a Conexia Lex

Passo 3

Insira seus dados de acesso: Login e Senha

Passo 4

Busque pela sua escola, informando o nome que consta na credencial de acesso entregue pela escola. Depois clique em: Entrar

Passo 5

Selecione o tópico a sua escolha para estudo

Passo 6

O aluno pode jogar as diversas missões da Educacross de três formas: -Missões: Conjuntos de jogos enviados ao aluno pelo professor; -Explorar: ambientes em que o aluno pode explorar os jogos da plataforma de forma livre e protagonista;